Diarinho

25 maio

Ontem fiquei acordada até quase quatro horas. Comecei o seriado SKins (que eu ainda preciso assistir um pouco mais ver se vou gostar) e assisti ruby sparks. Tomei vinho, comi gorgonzola e parmesão e tive mais uma noite solitária feliz. Ainda não cansei de ficar feliz com isso.

Hoje o dia tá liiiindo, vou pegar a bike (que consertei sozinha sou foda) e vou até a Gazeta trabalhar. Terça apresento a primeira parte do meu projeto, para o primeiro comitê. Se tudo correr bem, estarei a um passo de ter a oportunidade de desenvolver uma parada altamente relevante, para a cidade toda quem sabe até para o estado e o país! Hahaha. Dá até medo dessa empolgação, mas quem tem acompanhado mais de perto tá botando muita fé também, então fica difícil não se empolgar. É bom sentir que voltei a ser a profissional que eu sempre fui. Só que com um sabor diferente, com a mudança de área. Demorei prá me achar, mas me achei!

Aliás, eu não tenho absolutamente nada do que reclamar. Quase no meu peso ideal, firme nos exercícios, na dieta (sem deixar de comer), comecei aula de meditação e estou muito feliz com a minha casa nova e com tudo, especialmente com o que se passa e evolui dentro de mim.

Obrigada universo, brigada deus, brigada eu mesma, brigada pai, brigada cassi, brigada gazeta e brigada internet e tenho que agradecer o personare que me deu bons conselhos em momentos decisivos que fizeram todo o sentido e se concretizam a cada dia que passa.

Deixe um comentário

